domingo, 29 de janeiro de 2012

Escritos de Coração!

Quando eu olho o Luar
Eu me lembro do teu
beijo e do teu olhar

Menina linda menina
Elegante quando eu te vi
Te achei interessante

Tentei te esquecer
Tentei não te ver
Mas minha vida só sentido
Com Você

Menina Linda e cheia de emoção
Por isso eu não consigo tirar
Você do Coração

O Amor as vezes é cheia de Ilusões
Porque tem gente que brinca com o Coração.

Tem coisas que é difícil de esquecer.
Por isso não esqueci você.

Minha Paixão tentei tirar você do coração,
mas não consegui.
Por que sem você eu não consigo viver.
Nossa simpatia é cheia de felicidade.
Por isso eu te peço não saia da cidade.

Se o céu foi feito para os pássaros voar.
Então eu fui feita para te amar

"Violino, violão
meu amor, meu amorzão
Só você tem a chave de meu Coração!"

Yasmim Coração!

A jovem Yasmim Coração, 14 anos, é uma assídua frequentadora da BCT e uma incipiente escritora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário