terça-feira, 28 de agosto de 2012

Fofoca Mata!

No Tambor hoje pela manhã foi assassinado por motivo de fofoca o jovem Verinaldo da Silva! A noticia correu pelo bairro depois que Seu Antonio do Leite espalhou a noticia de que o jovem tinha sido morto no bairro do ligeiro, logo o boato caiu de boca em boca, menos na de seus pais! Quando a mãe do jovem, a senhora Dona Lena foi fazer sua visita habitual ao posto de saúde por conta da pressão alta e outras enfermidades, foi atacada por uma senhora que subitamente, sem pensar, nem respeitar a saúde e muito menos o sentimento de mãe, perguntou-lhe se era verdade o assassinato de seu filho! Dona Lena que já vinha cambaleando pelo motivo que a levou ao posto médico, não contou história, logo desmaiou e teve de ser socorrida por uma unidade do Samu que de pronto foi chamada.
No final da manhã descobriu-se que o assassinato do Jovem "China" tinha sido mais uma fofoca, queriam matar o rapaz pela boca!
Causos como esses são recorrentes ao menos por essas bandas, pois há pouco tempo a vítima da fofoca assassina foi José Carlos de Aragão vulgo "Serrote", este da mesma forma amanheceu morto na boca de muitos que o tinham como falecido, causando choro e muitas lágrimas de amigos e parentes, entretanto, quando este apareceu, VIVO, caminhando e sorridente todos ganharam a felicidade que haviam perdido!
Fofoca não mata mas assusta!!

Biblioteca Comunitária do Tambor

Nenhum comentário:

Postar um comentário